Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
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Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
17/04/2025 0002730/2025 OriginalOrcamentario000 - SEC. MUNIC. DE TRANSP. PUBLICO E TRANSITOR$ 9.800,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
801 - Nota Fiscal Numero: Serie: .15/04/2025DEDUCAO PARA ATENDER DESPESAS COM PRESTACAO DE SERVICOS DE GUINCHO COM DISPONIBILIDADE DE PATIO PARA REMOCAO DE VEICULOS AUTOMOTORES LEVES E PESADOS, QUE SE ENCONTREM ESTACIONADOS EM LOCAIS PROIBIDOS, EM ATENDIMENTO AS SOLICITACOES DA SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSP. PUBLICO E TRANSITO. AS DESPESAS SERAO COMPUTADAS DA SEGUINTE FORMA: 60 DESPESAS COM PESSOAL E 40 SERAO COMPUTADAS EM INSUMO, CONFORME NOTA FISCAL E DOCUMENTO ANEXO.
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