Detalhes da Liquidação

A liquidação é o segundo estágio da despesa orçamentária. Ela é, normalmente, processada pelas Unidades Gestoras ao receberem o objeto do empenho (o material, serviço, bem ou obra). Conforme previsto no art. 63 da Lei nº 4.320/1964, a liquidação consiste na verificação do direito adquirido pelo credor tendo por base os títulos e documentos comprobatórios do respectivo crédito e tem como objetivos: apurar a origem e o objeto do que se deve pagar; a importância exata a pagar; e a quem se deve pagar a importância, para extinguir a obrigação.
Fonte: Tesouro Nacional.

Dados da Liquidação
Favorecido
Classificação Institucional
Classificação Funcional
Estrutura Programática
Natureza da Despesa
Arraste um cabeçalho de coluna aqui para agrupar por essa coluna
Data
PagamentoEspécie
Tipo
Unidade Orçamentária
Valor
      
13/05/2025 0003616/2025 OriginalOrcamentario000 - SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTER$ 29.400,00
Dados da Licitação
Dados do Contrato
Dados do Convênio
Número da Nota Fiscal Nome do Documento Data Descrição
1101 - Nota Fiscal Numero: Serie: .12/05/2025DEDUCAO PARA ATENDER DESPESAS COM PRESTACAO DE SERVICOS DE LOCACAO DE CAMINHAO ROLL-ON ROLL-OFF ACOMPANHADO DE REBOQUE JULIETA E 4 (QUATRO) CONTEINERES. DESTINADO AO TRANSPORTE DE RESIDUOS SOLIDOS DA ESTACAO DE TRANSBORDO DO MUNICIPIO DE ITACARE, EM ATENDIMENTO A SECRETARIA MUNICIPAL DE MEIO AMBIENTE, AS DESPESAS SERAO COMPUTADAS DA SEGUINTE FORMA: 60 DESPESAS COM PESSOAL E 40 SERAO COMPUTADAS EM INSUMO. CONFORME NOTA FISCAL E PLANILHA EM ANEXO.
TENHA ACESSO ÀS INFORMAÇÕES ATRAVÉS DOS